Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

Você é responsável

 

Você é responsável     

 

 

Vou repetir: O motivo não é o de revoltas, indignação, desabafo, ou qualquer outro motivo que posa passar por vossas mentes desgovernada. O motivo único é o de mobilizar toda sociedade em buscas de soluções para amenizar suas dores. À imprensa só nos dá ouvidos quando somos abatidos por catástrofe ou por conseqüências das grandes violências cotidianas.

 

Eu convoco a cada um que tiver algum lenitivo em prol da humanidade, que façam o mesmo, e se unam nesta cruzada de benefícios coletivos em prol da humanidade.

 

Aos Jornalistas e escritores edificadores do progresso moral e intelectual da nação; encontrarão inúmeras matérias há serem exploradas neste e em outros sites da Mente Cósmica.

 

Ajudem a tornar possível, o sonho do maior sonhador de todos os tempos, que passou pelo solo terreno há dois mil anos, sem deixar de ser notado.

 

Faça o mesmo, você é capaz! Estou à disposição e aguardo o pronunciamento dos que quiserem entrar nesta cruzada de benefícios coletivos. Fica à disposição dos que quiserem divulgar este conteúdo, da maneira que lhes for conveniente, seja por e-mail, internet ou. . . Alem disso o leitor tem neste site o livro de visitas e uma página de comentários que pode ser colocado suas intenções.

 

Aos internautas hackers e piratas navegadores do mar virtual da internet que quiserem entrar nesta cruzada; dedicando 05% de seu precioso tempo, gasto em futilidades e bate papo, todos podem vasculhar os grupos humanitários e religiosos de todas as categorias e enviar este site ou documentação por e-mail ou. . .

 

Não desanime: A tarefa não é fácil! Quando o desanimo tornar fraco o teu espírito, olha para baixo; e quando olhares para baixo e veres à lama do pântano, lembra-te que, daquela impureza brota a brancura do lótus, brota a brancura do lírio, e que, a água impura, refletem na transparência os raios de sol e o brilho das estrelas!

É sábio que aquele que supera a covardia e o medo, torna-se pela razão, invencível.  Lembra-te que as desilusões que destroem os fracos são as mesmas que enrijecem os fortes. Lembre ainda que os covardes não têm direito à felicidade e como medrosos, sempre serão ninguém! E que o maior Homem não é aquele que se posta de pé, e sim aquele que caminha de joelhos!

 

Aqueles que tem ouvidos que ouçam, aqueles que tem olhos que vejam, não sejam cegos, não fiquem surdos, pôs o mundo vos cega. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

 

Amar o próximo como se fosse a ti mesmo é Desejar ao próximo o que queres para si. Amar seus semelhantes da forma que o Criador nos Amou nos Ama e sempre Amara! É ter passaporte com o visto livre, carimbado pelo Cristo e assinado por Deus, Para transitar por qualquer circunstância e adversidade da vida, sem vacilar ou temer a nada.

 

Nosso Pai celestial não quer que ninguém salve o mundo, ele quer apenas que façamos nossa parte. A tarefa de salvar o mundo pertence a Deus.

 

Sem querer ofender! Conforme parábola Bíblica!!! Aqueles que ignorarem esses valores que vos relato, estará agindo da mesma forma que os cães e os porcos, quando alguém lhes da o que é santo! Não dêem aos cães o que é santo nem, atirem perolas aos porcos; eles poderiam pisoteá-las e voltariam para lhes despedaçar. Mateus; capitulo VII, vv 6.

 

Coloco-me a disposição no que me for possível. Por um Brasil melhor. Dou lhes uma dica para que pesquisem e analisem. Em metáfora eu vos digo que um dos meus trabalhos é o de domar touro brabo com carinho atenção é respeito, dedicando-lhes amor, e o de ensinar as raposas a tomar conta de galinheiros.

 

Amor, Paixão e Apego: Quando o ser Humano souber diferenciar esses três sentimentos básicos, que faz grande confusão nas mentes das maiorias; estará dando um grande passo em sua evolução sentimental.

 

O verdadeiro amor, o amor com A maiúscula ou o Amor universal, é dar de si!  É fazer o bem!  Sem distinções ou preconceito, sem discriminar ou menosprezar quem recebe seu amor, Sem esperar reconhecimento pelo seu gesto (nem mesmo reconhecimento do Criador), Sem querer nenhuma recompensa, Sem esperar gratificações, Sem cobrar nada, Sem esperar presentes ou agradecimentos, Sem querer nem exigir ou esperar coisa alguma. O amor é uma flor do Criador que pode nascer no jardim do teu coração e perfumar tua vida inteira. Isso é felicidade, é dom por excelência, por ser o clima do criador, para o bem-estar da Humanidade inteira. O amor pode ser tu mesmo, na plenitude dos teus dons! O amor é a mão do Criador sobre o Universo, construindo a grandeza a beleza e a perfeição. Se o amor envolver o teu ser, estarás vivendo no Céu, Senão no Criador que já mora contigo.

 

Da união nasce a força, e da força moral grandes empreendimentos Humanitários.

Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer.