Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

Atenciosamente

 

Atenciosamente

 

 

* De um ser que está se preocupando com as próxima vitimas, que poderá ser você, seu filho ou seu neto amanhã.

 

* De um ser que se preocupa com todos os seres, que foi ou possa vir a ser vitima das diversas violências cotidianas.

 

* De um ser que não suporta o simples fato de ver a sociedade de braços cruzados, a espera de algo que venha cair do Céu.

 

* De um ser que convoca a todos os que tiverem um lenitivo em prol da Humanidade, e forem capazes para se unirem, numa cruzada em prol da escalada evolutiva, em cumprimento da paz! Sem tumulto ou violência.

 

* De um ser que pede aos dirigentes religiosos que se unam, e elevem as essências de suas religiões, antes que seja tarde de mais. Não confundir união com unificação!

 

* De um ser que implora as autoridades deste País, para colocar nas escolas, o ensino dos códigos morais das leis do Supremo Criador, que não é diferente das leis dos homens.

 

* De um ser que pede aos pais e seus mentores que não deixem cultuarem e profanarem a frase de que não pediu para nascer. Na lei do progresso evolutivo, todos pedem e até imploram para voltar a nascer na Terra!

 

* De um ser que se entristece com todos que não aprendeu e não querem aprender o mandamento Divino, que diz, honrar pai e mãe.

 

* De um ser que implora a imprensa, que parem de excitar os extintos animalescos de violência, latente em todos nos. E passem a elevar ou despertar no ser, os sentimentos nobres adormecidos nas maiorias.

 

* De um ser que tem uma percepção psicológica natural e conhece o perfil do ser Humano bem melhor que suas próprias mãos.

 

* De um ser que se encanta com aqueles que vivem valorizando os reais valores da vida, que o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem.

 

* De um ser que se entristece com aqueles que se apegam às futilidades e as coisas passageiras que o tempo apaga e que não levarão para o alem tumulo.

 

* De um ser que, em metáfora: Aprendeu a domar touro brabo com respeito, carinho amor e dedicação e procura ensinar as raposas a tomar conta de galinheiros. Nesta frase está a chave dos grandes problemas; decifre-a!

 

* De um ser de estrutura emocional inabalável, moldado e preparado para suportar todas as intempéries causadas pela vida, pelos despreparos e pelas loucuras do ser humano.

 

* De um ser que não tem religião, mais cuida dos interesses do pai maior, ajudando seus irmãos, "filhos do único Deus".

 

* De um ser que vive submisso ao código moral das leis do Criador, e aos desígnios e vontade do Supremo.

 

* De um ser que tudo que faz ao seu semelhante, o faz com o mesmo interesse das flores; que oferta seu perfume, sem o menor interesse oculto, ou para recompensar o jardineiro que a cultivou.

 

* De um ser que vive enxugando as lagrimas dos outros; por isso, não tem tempo pra chorar.

 

* De um ser que não quer fama nem gloria e muito menos seu nome na historia. Quer apenas ajudar, alertar e incentivar.

 

* De um ser que pede que tudo que fizerem, realizem sem a menor violência ou tumulto! Assim como fez Marratma Ghandy.

 

 

Não coloquem meu nome na História, em glorias, na fama ou na lama.

 

Poder, sucessos, Fama e glória, não coadunam com meu jeito de ser ou de agir, e muito menos com meu trabalho de resgate de sorrisos naufragados!

 

Lembre-se sempre, que o trabalho é que precisa de sucesso é fama!

 

Que a paz do supremo criador permaneça em seu coração.