Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

Acorda Brasil - Levante e ande

 

Acorda Brasil - Levante e Ande

 

 

O propósito maior em estar narrando essas verdades, é que o ser humano já não agüenta mais tantos sofrimentos e tanta dor, de erros neste mundo doentio e conturbado, e que todos estão se degradando lentamente sem se aperceberem o que estão fazendo. Os veículos de comunicações e a imprensa perderam a noção do que é certo e do que é errado. O que antes era um veiculo de orientação, instrução e educação, passou a ser uma arma de degradação do ser humano, com os cultos e com as culturas de inversões dos valores morais intelectuais éticos culturais e sentimentais.

 

Muda-se de canal, e lá estão os mesmos programas, em uma concorrência frenética, que chamam de monocultura. Para mim tudo isto é falta de imaginação ou preguiça em colocar pra funcionar o que o Criador Maior lhes deu de melhor, que é a inteligência. Nesta terá nada se cria tudo se copia. Salve o Chacrinha (velho guerreiro), autentico e original!

 

A maioria dos programas, noticiários, jornais, revistas, filmes, desenhos animados e brinquedos eletrônicos; passaram a excitar a violência e os extintos primitivos (animalesco), adormecidos no interior de cada um de nos.

 

As religiões vivem em conflitos ou em guerras, seus dirigentes não se entendem, e desses desentendimentos, criam inúmeras seitas e novas religiões, com o único propósito de explorar as franquezas, a inocência, e a boa fé humana. As doenças e o psiquismo contagiaram o ser humano de tal forma, que só quem tem pelo menos 50 a 60 anos de idade com o juízo perfeito é que pode avaliar o que estou lhes dizendo; ou se fizerem uma retrospectiva da vida tomando como partida o movimento hipy e a musica Rock Holl, nos anos 60.

 

Por muito tempo ouço dizerem por ai, que todos somos responsáveis, pelo mundo estar vivendo, este caos! Se todos somos responsáveis! Porque ninguém até hoje fez ou procurou faze algo para tentar reparar ou amenizar o mal que nos causamos, ou que causamos aos nossos semelhantes, a natureza e aos seres inferiores; que deixaremos para nossa prole e ainda herdaremos em vidas futuro! Conversas e relatos não edificam coisa alguma!!!

 

Para aqueles que tem uma visão Humanitária e fraternal. Digo que alem de todo mal terrível que causamos e deixaremos para nossa prole; transformamos nosso lar Terra em um grande hospital, onde a maioria está muito doente, física, psíquica e mentalmente.

 

Os veículos de comunicações e a imprensa esqueceram que tem em suas mãos a maior de todas as armas criado pelo homem.  Que é igual a uma faca de duas pontas e quatro gumes, capaz de destruir ou edificar o eu interior de cada um de nos. Essa poderosa arma tem contribuído muito na degradação do ser Humano com as culturas de inversões de valores moral sentimental intelectual ético e cultural. Somente a imprensa pode reverter o quadro caótico em que nos encontramos. Já é Hora de tentarmos fazer alguma coisa útil em prol da Humanidade ou da sociedade.

 

O mundo atualmente é a ampliação de Sodoma e gomorra, o ser humano só pensa nos prazeres da carne; vaidade, sexo, violência, fama, fortuna, ganância, orgulho e poder. Louvado seja os Abutres e carniceiros tão menosprezados, que, em suas refeições, limpa o solo, e nossa atmosfera, comendo a carne podre por nosso bem estar, e ainda tem criaturas que chamam outras de Abutre (que maldade gente)! Muitos homens são pior que o apelido de abutres e carniceiros: Há homens que apodrecem a carne para comer e deixam rastros e seqüelas irreparáveis! Podemos chamar esses deRapinabutre”, “Abutriceiros” ou Abutrepina, que é uma mistura de abutre, carniceiro e ave de rapina.

 

Aqueles que se sentem responsáveis, ou querem fazer algo por nossas crianças, e por todos nos, não fiquem de braços cruzados, façam alguma coisa, não fiquem esperando que outros o façam ou que caia alguma coisa do Céu.

O pior ainda pode acontecer; de começarem a tirar as muletas, bengalas e cadeiras de rodas dos deficientes para trocarem por drogas. Ou que venham tirar doces e mamadeiras da boca das crianças, ou que tomem o leite materno das criancinhas direto da fonte; ou que nos expulsem de nossa casa para ficar com tudo que temos!  Uma grande maioria dos humanos vivem atualmente encurralados, (quase iguais vivem os ratos), enquanto eles tiverem uma migalha para comer, eles se satisfazem, E quando não tiveram mais nada? Certamente sairão fazendo arruaças. Cruzem os braço e veras o que vos digo! Esses que chamam de delinqüentes e marginais são vitimas da sociedade, ou seja, conseqüências do desamor social!

 

Por um futuro melhor, a intenção não é de criticar e sim incentivar, os comunicadores, cantores, artistas esportistas e famosos, que tem muito domínio na formação psíquica das crianças, jovens e muitos adultos, e que ainda são venerados pelos fãs, isto é; se houver o bom senso da imprensa em ajudar a todos aqueles que queiram se engajar neste trabalho em prol da recuperação da sociedade, e ajudar a reverter o quadro caótico em que se encontra a Lixeira do Universo em que vivemos.

 

Todos acima, juntos em paz! Tem nas mãos muitas condições de edificar o progresso moral, ético, intelectual, político, social, econômico e cultural da nação. Porem não se aperceberam!

Ou não há o mínimo interesse? Os países que tiveram guerras se recuperaram com um grande movimento social!!!